terça-feira, 3 de junho de 2014

#Resenha:Flat out Fabulous (MAC)




A tal da Bruna Marquezine fez o favor de provocar alvoroço após sua aparição com o "queridinho" acima,rs (Confesso que foi amor á primeira vista,apaixoneeeii)


ISSO FOI Suficiente parágrafo Opaco de Todos os FOF do (Vou Chama-ló ASSIM) sumissem das Prateleiras da MAC! : (

Mas pra Tudo na vida tem uma saída!rs


Substitutos

Por esse motivo,procurei os tons mais parecidos com o FoF,assim todas nós poderemos arrasar também! ;)





 Entao, esse é o Fuscia Matte da contém 1g, eu ganhei ele do meu Best Juan (amigo,não deixe de conferir isso)hahaha e tô mega apaixonada por ele é aquele tipo de batom pra vida toda e mega parecido com o FOF.! ;)))



 Ouvi muitos elogios sobre o Violeta Matte da contém 1g também,cheguei a experimentar,mas achei ele um pouco puxado mais pro roxinho,mas não deixa de ser hiper lindo também (é o próximo da minha lista) :D



         Tem gente que não dá nada pela Vult,mas já achei baton lindos! ;) Esse tem sido bastante comentado!Vale a pena conferir!



       Esse é o Capri da marca Tracta,ouvi dizer que custa 19,90!Ótimo preço!


       Achei o Plum me  da Maybelline lindíssimo, mas não tá fácil de encntrar! Rs




 O Rosa marcante da Eudora não deixa a desejar! :D



            O licha da Dailus também é uma boa Opção!



Chegaaaaaa,já tem Opção Suficiente pra gente pirar,né?!E se encontrarem me aviseeeem!rs


Ate a Próxima! Bjoos












Nenhum comentário:

Postar um comentário