terça-feira, 22 de abril de 2014

10 Idéias de compras na Aliexpress

Comprando na Aliexpress

10 idéias de compras no site 















No post de hoje resolvi fazer uma seleção de 10 produtos divos do site Aliexpress e é claro que vai ter link em todos os produtos,para quem não sabe o Ali é nada mais nada menos uma da lojas mais perfeitas da internet,onde vende de tudo,e quando eu digo "de tudo" eu quero dizer e tudo mesmo,lá você encontra desde roupas, acessórios e cosméticos a móveis e aparelhos eletrônicos,e o melhor de tudo são os preços super atrativos que levam uns como eu a loucura das compras.

Bom...para comprar no Aliexpress você poderá pagar via boleto bancário ou utilizar um cartão internacional e a respeito do frete,depende do vendedor mas a boa notícia é que a maioria é free shipping (entrega de graça),é sempre bom dá uma pesquisada pois existem vários vendedores que vendem as mesmas peças e é claro que vai haver preços mais altos e mais baixos.

Algumas dicas:Fique de olho nos tamanhos e medidas das roupas que sempre vem na descrição do produto,pois como os tamanhos normalmente são baseados para as orientais,as roupas costumam ser pequenas.Outra preocupação são as roupas de tamanho único (free size) que normalmente costumam ser pequenas,então fique de olho nas tabelas de medidas e tudo ocorrerá bem.Outra dica super importante é observar o feedback (comentários) dos clientes para ter certeza que a compra com o vendedor é segura,não só isso,como também haverá comentários a respeito da qualidade do produto e a respeito do serviço do vendedor que pra mim é super importante.

Como os produtos vem da China os produtos demoram a chegar sim,mas super vale a pena esperar na minha opinião,os vendedores normalmente te dão um prazo de 30 dias mas no caso de demorar mais que isso você tem a opção de aumentar o prazo de entrega para que se por algum motivo você não receber o produto você possa abrir disputa (open dispute) que permitirá você receber o reembolso.
  

1. Vestido Rodado Florido (estou in love por esse aqui)












7. Macacão Estampado  ( Perfeito )











Essa foi uma apenas uma pequena amostra de peças super legais que você pode encontrar no site,sempre tem muita coisa luxo por lá e eu acredito que quem vira adepta ao site não consegue parar de comprar,eu já tenho uma wishlist no site que aumenta a cada dia e não tem fim,virou meu pequeno vício pessoal,mas é claro que com consciência do que posso gastar,ainda não fiquei tão louca a ponto de colocar minha linda carteira em risco!

Aguardem que muitas dicas ainda estão por vir,muita coisa ainda vai rolar no ComQRoupa,comentários e sugestões são sempre bem vindos então fica a dica do site e Boas Compras !




6 comentários:

  1. Gostaria de saber o link do vendedor do Vestido Rodado Florido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! os links estão na descrição de cada uma das fotos,mas de qualquer forma esse é link :)
      http://migre.me/iYcFk

      Excluir
  2. Credo! Nesse macacão estampado a menina tá quase nua.

    ResponderExcluir
  3. Você possui alguma dessas peças ? Eu ja conheço o site e indiquei pra tanta gente que faz compras lá que eu acharia junsto ganhar participação nos lucros kkkkkk. Os que eu gostaria de saber da sua lista são o 1e2. Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica, eu ainda não tenho nada desta lista mas comprei o primeiro vestido florido só que ainda não o recebi, logo que chegar farei um post com algumas compras no Ali.Qualquer nova dúvida fique a vontade em perguntar. bjos

      Excluir