quarta-feira, 16 de abril de 2014

Olá,Girls!

Esse final de semana foi bem atarefado.Afinal de contas foi meu niver! :))

Então, vou compartilhar alguns detalhes desse dia Mega Especial! :D


                                     Apaixonada pelo meu bolo que a minha prima Carol fez! rs



                                                     Eu e meu Príncipe,Lindo!rs




                                           Muito "in love" pelos meus presentes! :))




                                     Look da Noite: Vestido: Botswana; Sandália: Arezzo Bolsa: Riachuelo




                     A foto tá meio prejudicada.Mas esse é o esmalte Divo que a Giovana Antonelli usa na                                  novela das Oito!

OBS: Vou ficar devendo foto dos convidados,não encontrei a foto que estão todos juntos! ;(

Até a próxima! Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário