domingo, 25 de maio de 2014

Meninas,

Sobre O Último post, tenho novidadeees! ;) Fui essa semana no Shopping comprar o presente de aniver do meu irmão, e quando estava indo embora,resolvi entrar na Riachuelo(pra minha felicidade).Eu simplesmente encontrei uma calça destroyed liiinda e o melhor apenas R$49,90. :D :D

A também dei uma passadinha na Renner e fotografei alguns achadinhos que eu fiz!rs 

Então, vamos láá...

                  Me perdoem pela péssima resolução(a câmera do meu cel tá mt ruim!:/ ) Assim que                                     eu usá-la tiro uma foto melhor pra vocês e posto aqui!rs Ela veste super bem,eu achei!rs



                                                             #AchadinhosRenner




                   Muita gente acha a Renner um pouco cara pra uma loja Fast,mas pra ser sincera,acho                                    que tá no preço! E lá, sempre tem roupas interessantes e diferente.


     Short verde: 69,90
     Saia animal print:59,90
     Short jeans claro:69,90
     Short étnico:69,90




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário