quarta-feira, 21 de maio de 2014

Oi,girls!

Tô tão feliz com o blog, e mais feliz ainda por ver que o número de visualizações tem crescido a cada dia mais! :D

Vamos ao que interessa?!

Sabe aquela sua calça jeans que você tá enjoada e não quer mais saber de usa-lá e tá pensando em dar pra alguém?Não faça isso!rs Aproveite a oportunidade para customiza-lá,isso mesmo,vamos rasga-lá com vontade!! 

Não sei vocês,mas eu amo esse estilo destroyed.É super estiloso e fica bem em qualquer ocasião e tá uma febre qualquer tipo de "rasgo"!Então,esses dias criei coragem e customizei duas bermudas que eu aposentei um tempinho e resolvi renovar a cara delas,rs.

Vamos ver o resultado? :)



                       Eu ameeei o resultado,e teve gente achando que eu comprei assim.Eu usei uma tesoura                                e pinça pra puxar os fios.Você só precisa ter calma, e tem vários tutorias no youtube que                              ensinam passo a a passo.
 

     OBS: Tô pra fazer isso com uma calça.Quando fizer mostro o resultado! ;)


    > Separei algumas imagens pra vocês se inspirarem e criar coragem...





                        Prontas para renovar e ousar?! Se alguém se habilitar,me mande o resultado! ;D



     Beijoos!

               Nathália.

4 comentários:

  1. Arrasou, arrasou, arrasou. A minha calça lembra muito essa ultima ai em cima. Estou criando coragem para usa-la, rss

    ResponderExcluir
  2. Laisa,eu te desafio a criar um look com sua calça e nos enviar! ;D

    ResponderExcluir
  3. hahaha... Cara de pau! Enviarei, Certeza!

    ResponderExcluir